Baile de Carnaval em Itapira reúne cerca de 300 idosos

Realizado na última quinta-feira, 8, no Clube da Saudade de Itapira, o Baile de Carnaval da Melhor Idade reuniu cerca de 300 idosos para uma tarde de folia e espírito de confraternização. O evento foi promovido Conselho Municipal do Idoso com apoio da Secretaria de Promoção Social e foi aberto a toda população com mais de 60 anos. Além da animação com marchinhas carnavalescas e muita serpentina, houve distribuição de frutas frescas, ponche sem álcool, picolés e água.

De acordo com o presidente do CMI, João Alves da Silva, a avaliação do evento é muito positiva, principalmente tendo em vista a alegria de todos os participantes. “Planejamos mais esse evento com muito carinho para que fosse um momento de descontração para todos. E pelo que pudemos perceber tivemos nosso objetivo cumprido mais uma vez. Agradeço a todos que nos ajudaram de alguma forma”, disse.

Após a avaliação deste primeiro evento de 2018, o Conselho Municipal do Idoso dá seguimento às suas reuniões e atividades nos núcleos da Melhor Idade e já inicia o planejamento para seu próximo evento, que será a Festa Junina, ainda sem data definida.

Matéria: ASCOM

 

Comentários