Bairros contarão com ligação de água do SAAE

Na manhã de quarta-feira (21/1), o SAAE Amparo confirmou que os bairros Bosque do Eucaliptos, Jardim Nova Era e Parque do Sol contarão com ligação de água. Atualmente, a região é servida por poços artesianos. Assinatura de termo de Compromisso.

Reunião aconteceu na quarta-feira (21/1)

Reunião aconteceu na quarta-feira (21/1)

Na reunião, o superintendente do SAAE Amparo, Carlos Roberto Piffer teve a confirmação das empresas Comércio e Empreendimento Imobiliário Corsi, Residencial Villagio de Fiori, Terroá Empreendimentos Imobiliários e Rio Negro Empreendimentos Imobiliários, de que a viabilização do fornecimento de água da autarquia para essas regiões e os novos empreendimentos que estão em projetos será concretizada pelos loteadores.

Os custos desta obra ficam por conta das empresas, cabendo ao SAAE e a Prefeitura de Amparo, o auxilio técnico e a fiscalização da obra. O inicio da obra é previsto para esta semana.

Acompanharam o Superintendente, o Engenheiro do SAAE Gustavo Zamboim; Procurador Autárquico Rafael Frias Ovies; o Coordenador José Scabora; Assessor Marcelo Vacarelli; o Secretario de Obras da Prefeitura Paulo Marinho; o Secretario de Manutenção e Serviços Pasquale Lena e representantes das Empresas.

“Estamos trabalhando muito para que os moradores destes bairros não fiquem sem água. O Prefeito Jacob está empenhado nas regularizações de todos os loteamentos e estamos com planos e metas de trabalho para que não falte água em nenhum lugar da nossa cidade e sabemos que este ano a seca vai ser ainda mais severa do que no ano passado”, ressaltou Carlos Roberto Piffer.

 

Comentários