Balanço do Freddy Groovers é atração na região

Após final de semana agitado com shows na sexta, 10 na cidade de Socorro (Pedra da Bela Vista) e no sábado, 11, na Casa São Jorge, em Campinas, os músicos da Freddy Groovers já afinam os instrumentos para apresentação no Almanaque Café, em Campinas.

Em andamento a turnê pelo interior, banda se apresenta no Almanaque Café, em Campinas \ Foto: Ana Colombini

Em andamento a turnê pelo interior, banda se apresenta no Almanaque Café, em Campinas \ Foto: Ana Colombini

Como diferencial das últimas apresentações, o vocalista Everton Correia, explica que o preparo da pista com elegância pelos DJ´s do projeto Suppa Groove (Pedra da Bela Vista) e do DJ Cauê Cunha na Casa São Jorge para a banda subir aos palcos teve um toque especial nas duas noites e abrilhantaram estas apresentações.

“Tocar na Pedra Bela Vista foi sensacional, além de poder apreciar um por do sol ímpar, a galera que estava presente nos aqueceu com seu carinho! Já na Casa São Jorge foi “Groove” total como da primeira vez, foi show”, ressalta Everton.

Agora os músicos convidam o público para curtir o melhor do “sambasoulfunkjazz” neste sábado, dia 18 no Almanaque em Campinas/SP a partir das 21h.

“Já nos apresentamos duas vezes no Almanaque e foi muito legal, esta será a primeira com Danilo Ciolfi no Sax, banda completa, repertório especial e animação total. Tudo isso e mais um pouco é o que podem esperar da Freddy Groovers”, finaliza o vocalista.

Sendo assim, para curtir este mega show dos “Groovers”, basta dirigir-se o Almanaque Café em Campinas/SP a partir das 21h. A casa está situada na Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 – Barão Geraldo, Campinas/SP.

Para maiores informações sobre shows e contatos, acesse a “fanpage” da banda: www.facebook.com/freddygrooversoficial.

TRAJETÓRIA
Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.

A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone) quem com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências que vão desde Wilson Simonal até Adoniram Barbosa.

Música de qualidade e dedicação ao calor do “groove” e do “swing”. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.

“A Freddy Groovers gostaria de agradecer todos àqueles que direta ou indiretamente nos da força pra seguir”, agradecem os músicos.

 

Comentários