Banda de Jaguariúna lança seu primeiro webclipe

A banda Khaos23, formada por músicos de Jaguariúna, Campinas e Sumaré, lançou na segunda-feira, dia 10, seu primeiro webclipe da música “Aos Senhores”, que pode ser assistido no canal oficial da banda no YouTube.

O vídeo, que faz parte do calendário de comemoração dos 8 anos da banda, foi gravado em São Paulo

O vídeo, que faz parte do calendário de comemoração dos 8 anos da banda, foi gravado em São Paulo

O vídeo, que faz parte do calendário de comemoração dos 8 anos da banda, foi gravado em São Paulo, no estúdio Manilha e produzido pela Atlantis em parceria com a Geração Y, empresas do segmento musical.

Segundo o vocalista Tiago, o clipe “é uma maneira de mostrar a identidade da banda mostrando seus integrantes e também a história da música Aos Senhores”, uma das primeiras composições dos músicos.

Com melodia marcante, a letra de “Aos Senhores” é um protesto na visão dos compositores da Khaos23 da realidade política dos brasileiros. “Apesar da música ter sido escrita há alguns anos, ela é retrato do cenário que o Brasil está hoje”, diz o guitarrista Miojo.

Os músicos já tinham feito a gravação de um EP, no ano passado, mas a emoção de gravar um clipe foi totalmente nova, “Achei o máximo gravar um clipe, super difícil e cansativo, mas o melhor de tudo é poder ver o resultado depois de pronto”, conta o guitarrista Dú.

Além do lançamento do webclipe, para o ano de 2015 foram preparadas várias novidades para comemorar os 8 anos da Khaos23, como novas parcerias (empresa Shift Skateboard e Escola de Música Salluz), promoção de camisetas e brindes comemorativos, novo site e repaginação das redes sociais da banda, além dos shows em São Paulo e em cidades do interior do estado.

Para quem quiser saber mais sobre o trabalho e conhecer as músicas acesse khaos23.com.br. O site contém fotos, músicas, além das informações de contato da banda para shows e eventos.

 

Comentários