Banda Dissidência e Elvis Tribute apresentam o melhor do rock’n’roll em Holambra

Os sucessos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90 e os clássicos do Rei do Rock compõem o repertório do show da banda Dissidência e Elvis Tribute, que acontece no sábado, dia 18 de agosto, a partir das 20h, no Bier Trunk Pub Bar, em Holambra. “Mais uma vez a expectativa é grande público. Quem curte o melhor do rock’n’roll e é fã de Elvis não pode perde. Por isso, faça sua reserva antecipada e garanta seu lugar”, convida Flávio Pacetta, proprietário do bar, vocalista da Dissidência e intérprete de Elvis Presley.

A banda, que se apresenta pela quarta vez no Bier Trunk, promete repetir a mesma vibração e energia das outras passagens por Holambra, quando levantou o público com sucessos que vão de Ramones a Elvis, de Pink Floyd a Creedence, além de clássicos do rock nacional da Legião Urbana, Barão Vermelho, Capital Inicial, Plebe Rude e muito mais.

A banda Dissidência surgiu em 1988, em Amparo (SP), e é formada por Flávio Pacetta (vocal), Cássio Pacetta (bateria), Cesar Pacetta (guitarra base), Joel Adriano (guitarra solo) e Pompeu (baixo).

Melhores cervejas e chopes

O Bier Trunk Pub Bar Holambra trabalha com as melhores marcas de cervejas e chope premium nacionais e internacionais 100% puro malte (Paulaner, Schornstein, Toca da Mangava, Eisenbahn, Mediterrânea, Quinta do Malte, Erdinger, La Trappe, Sauber Beer e HB), além de comidas gourmet e pratos típicos com um toque de brasilidade. Tem, ainda, uma tabacaria onde são vendidos os legítimos charutos cubanos fornecidos pela Emporium Cigars, distribuidor exclusivo de Habanos no Brasil.

A casa tem capacidade para 170 pessoas, possui área externa coberta, deck, ambiente interno climatizado, fumoir, espaço kids e um empório para venda de kits de cervejas e souvenir, tudo cuidadosamente decorado e ambientando. O funcionamento de quinta e sexta é a partir das 16h30. Aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h30. Tem música ao vivo todos os sábados.

O endereço é Rua Campo de Pouso, 1162 – Centro de Holambra/SP. Fone: (19) 3802 4550.

biertrunk.holambra@gmail.com

www.facebook.com/biertrunk

Serviço

Show da banda Dissidência e Elvis Tribute

Dia 18 de agosto, a partir das 20h

Local: Bier Trunk Pub Bar Holambra

Couvert artístico: R$ 10,00

Necessário reserva antecipada: (19) 3802 4550.

gerenciabiertrunk@outlook.com

biertrunk.holambra@gmail.com

www.facebook.com/biertrunk

 

Comentários