Khaos23 agita cenário underground de São Paulo

A banda Khaos23, formada por integrantes de Jaguariúna, Campinas e Santo Antônio de Posse, fez a sua primeira apresentação de 2015 no final de semana, em São Paulo. Em pausa desde dezembro de 2014, os integrantes voltaram aos palcos no espaço Magma, casa de shows do cenário underground da capital paulista.

A apresentação marcou a nova fase da banda Khaos23

A apresentação marcou a nova fase da banda Khaos23

O show composto por composições próprias já conhecidas, como a música de trabalho “Aos Senhores” e “Vida Escura”, também trouxe novidades, como a mais recente composição: “Relógio da Morte”. Junto às letras autorais, os músicos fizeram covers de bandas consagradas no mundo do rock como System Of A Down e Limp Bizkit.

“Para nós esse show teve ares de estreia”, afirma o baixista Elias. “Depois que mudamos o nome da banda (era Sinkko e agora Khaos23), nós fizemos várias reformulações em vários aspectos no nosso som, com isso sentimos que essa apresentação marcou a nova fase que estamos vivendo”, completa o músico.

NOVIDADES EM 2015
O ano de 2015 marca o aniversário de 8 anos de estrada e com isso a banda tem uma programação especial preparada para comemorar a data. Novos singles, website totalmente repaginado e várias promoções são algumas dessas novidades, além da nova parceria com a Shift Skateboard – shiftskate.com.br

Uma das promoções já está acontecendo nesse mês de julho. A banda está fazendo o sorteio de uma camiseta exclusiva da música “Relógio da Morte” no facebook. Quem quiser participar basta curtir a Fanpage: www.facebook.com/khaosvintetres, ir na aba promoções da página da banda e clicar em participar na promoção Sorteio de Aniversário – 8 Anos Khaos23.

 

Comentários