Banda fará participações ao vivo em rádios da região

Após apresentar show de grande sucesso no último domingo, 14, em Amparo/SP pelo projeto “Quintal do Samba” no Engenho, agora a banda mais querida da RMC, Freddy Groovers (FG), se prepara para um salto em entrevistas ao vivo em duas rádios da região.

Após show de sucesso absoluto, Freddy Groovers se prepara para entrevistas em rádios locais \ Foto: Ana Colombini

Após show de sucesso absoluto, Freddy Groovers se prepara para entrevistas em rádios locais \ Foto: Ana Colombini

Em relação ao último show, Danilo Ciolfi, saxofonista da banda, explica que foi um grande prazer retornar ao palco do Engenho e que o convite para participar da primeira edição do projeto foi uma bela oportunidade para que compartilhassem o melhor do “sambasoulfunkjazz” (estilo da FG) para todos os presentes no evento, tornando-o um sucesso.

“Mais uma vez, o repertório dançante e rico da Freddy Groovers acertou em cheio os ouvidos de todos os presentes, fazendo com que a alegria e entusiasmo contagiassem todo o ambiente. Recebemos também muitos elogios, o que nos deixa bem felizes e honrados”, completa o saxofonista.

Já em relação às entrevistas na rádio, os músicos preparam o bate papo para o próximo domingo, 21, na rádio Boa Nova FM (105.9) em Pedreira/SP no programa “Sob Medida” a partir das 11h e para o sábado seguinte dia 27, na rádio Nova FM de Jaguariúna (105,9) no programa “BR 340” com apresentação de Paulo Godoy a partir das 10h.

“A ideia é de mostrar ao público um pouco da identidade da Freedy Groovers, através de um bate papo com os seus integrantes, e com certeza, com muita musica para compartilhar pelas ondas do radio o swing e alegria do “sambasoulfunkjazz””, ressalta Danilo.

Além de todas estas novidades, os integrantes estão com agenda “recheada” para os próximos meses e convidam a todos para curtirem sua página no facebook (facebook.com/freddygrooversoficial) e ficar por dentro das datas e convites da banda.

 

Comentários