Banda Lira Itapirense tem vagas para aulas em diversos instrumentos

Inscrições devem ser feitas diretamente na sede da instituição musical

A Banda Sinfônica Lira Itapirense está com inscrições abertas para aprendizes que queiram participar das aulas de diversos instrumentos de sopro, além de percussão e violão. As atividades acontecem na própria sede da centenária instituição musical e integram o Projeto Escola de Música ‘Mário Sebastião Bazani’.

As vagas disponíveis são para violão popular, flauta transversal, saxofones, trompa sinfônica, trompete, trombone e percussão. Para as aulas de instrumentos de sopro e percussão, podem participar pessoas com idade entre 8 e 14 anos. Já nas aulas de violão e percussão são admitidos participantes de qualquer idade a partir de oito anos.

Os interessados devem comparecer diretamente à sede a Banda Sinfônica Lira Itapirense, que fica na Rua Comendador João Cintra, 41, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, ou ainda no período noturno de segunda a quinta-feira, das 19h00 às 21h00. As aulas acontecem em período diurno e noturno.

Mais informações também pelo telefone (19) 3813-3330 ou pelo e-mail contato@bandalira.org.br. A Banda Lira Itapirense conta com o patrocínio do Laboratório Cristália por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) do Ministério da Cultura do Brasil, além do apoio da Prefeitura Municipal através das secretarias de Cultura e Turismo e de Promoção Social. Mais detalhes sobre os projetos e atividades da Banda Lira podem ser acompanhados pelo site www.bandalira.org.br ou pela página oficinal no Facebook (www.facebook.com/bandaliraitapirense).

Matéria: ASCOM

 

Comentários