Banda Maria Lua volta ao Imigrantes nesse domingo para nova apresentação

A praça da caixa d’água, no bairro Imigrantes, recebe nesse domingo, em 4 de março, nova apresentação da banda campineira de forró Maria Lua. O evento, promovido pela Prefeitura, acontece das 19h às 22h com acesso gratuito a toda a população.

O grupo, que esteve na cidade pela primeira vez em janeiro desse ano, traz em seu repertório músicas autorais e grandes sucessos da música regional, com clássicos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Elba Ramalho.

“Queremos dar continuidade a essa importante iniciativa que busca ocupar a praça e levar opções de lazer e diversão para mais perto dos moradores que vivem em bairros distantes do centro”, explica o prefeito Fernando Fiori de Godoy.

Em janeiro, cerca de 800 pessoas prestigiaram a tarde de forró na Praça dos Imigrantes. A expectativa, segundo a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, é que esse número cresça nesse domingo.

“É um evento com forte presença das famílias”, conta. “Uma oportunidade de passar uma tarde de domingo diferente, dançando e confraternizando com outros moradores”.

Banda Maria Lua
Natural de Campinas, a banda Maria Lua apresenta em seu repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Flavio José, Trio Nordestino, Jorge de Altino, Trio Virgulino, Alcimar Monteiro, Marinês e Sivuca, entre outros, mantendo-se fiel a originalidade do ritmo com uma identidade singular.

Matéria: ASCOM

  

Comentários