Banda Valquíria se apresenta em Amparo

A Banda Valquíria vem em constante sucesso em toda a região metropolitana de Campinas obteve mais uma apresentação de sucesso para cerca de 800 pessoas. Para banda foi uma experiência extremamente gratificante tocar no sábado, 17, na festa da “Kbrita”, na Chopperia Paraty em Amparo.

Os integrantes preparam show cover da banda “Mamonas Assassinas” \ Foto: Douglas Brock

Os integrantes preparam show cover da banda “Mamonas Assassinas” \ Foto: Douglas Brock

João Caetano, guitarrista da banda diz que é um grande sonho expandir cada vez mais o trabalho para outras cidades e talvez para o Brasil e em relação ao show do dia 17, João detalha que chegar a uma cidade que não a da banda e encontrar a casa lotada são as realizações dos sonhos de qualquer banda.

“As expectativas foram todas superadas, pois chegamos ao evento e encontramos uma cada lotada, com o público extremamente receptivo de forma muito positiva, agitando e cantando muitas músicas do nosso repertório, acho que foi a melhor interação possível”, comenta o guitarrista.

Como próxima apresentação da Valquíria, os integrantes preparam show cover da banda “Mamonas Assassinas”, no “Garage Bar” no distrito de Sousas em Campinas no dia 14 de fevereiro e as expectativas são as melhores possíveis.

“A expectativa é também encontrar uma cada lotada e um público que curta nosso som, pois isso é fundamental para um bom show”, fala João Caetano sobre a expectativa do show.

Ainda em entrevista, João explica que é muito gratificante fazer um cover da banda, pois todos gostam muito dos “Mamonas” e que é um show animado, divertido de fazer e o público poderá esperar a Valquíria dando o seu melhor.

TRAJETÓRIA
Banda de ritmo contagiante, formada no ano de 2010, onde o atual vocalista Rafael e o atual guitarrista Cristhian uniram-se com o intuito de formar uma banda para relembrar os grandes sucessos do rock e pop rock dos anos 90 e início dos anos 00. Após passar por algumas mudanças a Banda Valquíria tem a formação atual com Rafael Teotonio (vocal), Cristhian Palande (guitarra), João Caetano (guitarra), Thiago Alves (baixo), Ricardo Cerqueira (bateria) e Bruna Cerqueira (vocal de apoio). A banda hoje tem como foco seus trabalhos próprios e também tem seu repertório em covers originais e versões acústicas de bandas como Charlie Brown Jr., Raimundos, Tihuana, CPM22, Natiruts, Detonautas,entre outras.

Hoje, cinco anos após sua formação, a banda possui amplo repertório de música própria como, por exemplo, as canções: “Correndo Atrás” e “Coisas Belas”, sucessos musicais com seu público e por onde passa cria uma legião de seguidores que apreciam todos os seus trabalhos.

“Agradecemos a todos que nos acompanham sem vocês nossos shows não seriam nada”, os integrantes da banda agradecem.

Em 2015 será lançado o EP (CD) físico “Correndo Atrás” da Valquíria que poderá ser encontrado em todos os seus shows e meios de comunicação.

Valquíria veste: Vitton L.S.

 

Comentários