Bandinha dos Papais-Nóeis anima as ruas do comércio de Pedreira

Por onde passar, a Bandinha dos Papais-Noéis chamará a atenção de crianças e adultos, com músicas típicas natalinas. A Bandinha, numa parceria, da Secretaria de Cultura e Turismo com a Associação Comercial e Empresarial de Pedreira percorrerá as principais ruas do Centro Comercial de Pedreira, para entreter os consumidores, neste período em que as lojas funcionam em horário estendido, ou seja, de segunda a sexta até às 22 horas e aos sábados até às 18 horas.

Para o prefeito Carlos Pollo “esta atração da ACEP vem agregar muito ao Luzes de Natal, e com a Bandinha dos Papais-Noéis percorrendo as ruas da cidade e convidando a população para que prestigiem a programação elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo, além das promoções do Natal do comércio pedreirense, só pode resultar em sucesso”, relatou o prefeito Professor Carlos.

O objetivo é deixar o clima natalino ainda mais familiar. Por isso, a Prefeitura de Pedreira, através da Secretaria de Cultura  e Turismo, firmou a parceria com a ACEP para que a Bandinha de Papais-Noéis se apresente durante a semana de 14 a 18 de dezembro, nas ruas da Cidade. “Fizemos uma ampla programação para atrair as famílias ao Centro do Município, mais precisamente na Praça Ângelo Ferrari. Com a Bandinha fazendo a festa nas ruas, certamente mais pessoas vão se integrar a essa programação”, acentuou Claudinho Cassiani.

A Associação Comercial e Empresarial de Pedreira – ACEP –  com o apoio do comércio local, fará o sorteio de um Volkswagen UP, 0km, entre os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos participantes da promoção. Aliás, o sorteiro previsto para 7 de janeiro de 2016, às 19 horas, ocorre na Praça Ângelo Ferrari.

 

Comentários