Barão recebe projeto Música na Praça

O projeto Música na Praça, da Secretaria de Cultura e Turismo, chega ao bairro Barão Ataliba Nogueira neste sábado, 15. A apresentação acontece a partir das 19h30 na praça central do bairro e tem entrada franca.

Para esta edição, o músico Luís Palandi contará com as participações especiais de Roberto Mariano, Xu Guinesi e Paulo Palandi  no Acordeon. O repertório será composto por clássicos da música regional, com destaque para obras de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença e Zé Ramalho.

Essa será a terceira edição do Música na Praça. Iniciado em março, o projeto já passou pelo Parque Juca Mulato e pela Penha do Rio do Peixe. Ao todo, serão dez apresentações em diferentes bairros. “Nossa intenção é movimentar as praças dos bairros aos fins de semana e aproximar o artista do público. Colhemos bons frutos no ano passado com os projetos de cinema e contação de histórias nos bairros e queremos repetir esse sucesso com a música”, explicou o secretário de Cultura e Turismo Ricardo Pecego.

Todas as apresentações têm duração de três horas divididas em dois blocos de 1h30 cada e intervalo de 30 minutos. Os outros bairros que ainda deverão receber o projeto são Ponte Nova, Jardim Raquel, Vila Boa Esperança, Centro, Eleutério, Vila Bazani e Prados. As datas e locais das apresentações serão divulgadas em momento oportuno.

 

Comentários