Basquete conquista quinta vitória consecutiva na Liga Metropolitana

A equipe sub-14 de basquete de Jaguariúna, conquistou a quinta vitória consecutiva na Liga Metropolitana, diante do Clube Fonte São Paulo, por 69 x 27 e agora ocupa a primeira colocação do grupo A. Os destaques da partida, foram os atletas jaguariunenses, Caio Pastorin, Levy Piffer e Taíssa Queiroz.

De acordo com o professor e diretor de esportes, Ciro Roberto Pires, esse é o melhor inicio de temporada no basquete de Jaguariúna. “O espírito de equipe e a sequência de jogos, em diferentes competições, fez com que os atletas criassem um entrosamento e uma boa relação, fator que ajuda na hora do jogo” comemorou ele.

Na categoria sub-18, Jaguariúna fez jogo duro, porém, cedeu a pressão do adversário e no final saiu derrotado por 57 x 50.

Para garantir a classificação e uma boa colocação na próxima fase, as equipes de Jaguariúna voltam a quadra no próximo sábado, 10 de junho, no ginásio do “Azulão”, a partir das 15h30. No sub-14, o time da casa enfrenta o C.A Valinhense, já no sub-18 o adversário será o Clube Jundiaiense.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Divulgação/SEJEL

 

Comentários