Basquete de Jaguariúna Conquista o Título da Liga Metropolitana

O time sub 14 de Basquete de Jaguariúna venceu a equipe do Tênis Clube de Campinas por 47 a 28 e conquistou o título da Liga Metropolitana de Basquete (LMB). A partida decisiva foi disputada na última sexta-feira, 22 de novembro, na casa do adversário. Os cestinhas da final foram os atletas Kaique, com 16 pontos e Bryan, com 15 pontos.

A equipe jaguariunense terminou com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Além disso, o atleta Francisco levou o troféu de jogador mais valioso do campeonato (MVP) e o professor Ciro Roberto Pires ganhou como melhor técnico.

O Basquete é apenas uma das modalidades do “Projeto Campeões”, programa desenvolvido pela secretaria de juventude, esporte e lazer da Prefeitura de Jaguariúna, que leva quase 40 práticas esportivas de forma gratuita para a população.

“Fico muito feliz e orgulhoso com essa conquista. Graças a um trabalho feito com muita seriedade e dedicação estamos conseguindo levar o nome da nossa cidade ao lugar mais alto do pódio. Parabéns aos atletas pelo empenho e disciplina. Parabéns aos nossos professores, em especial ao Ciro, pelo excelente trabalho desenvolvido com esses meninos”, destacou o secretário de juventude, esporte e lazer da Prefeitura de Jaguariúna, Rafael Blanco.

Reportagem: Raphael Luna

Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários