Basquete, vôlei e futebol foram destaques no final de semana

Como prometido desde a sua criação, no começo desse ano, o “Projeto Campeões”, vem movimentando atletas de toda a cidade. Nesse final de semana o basquete, o vôlei e o futebol foram destaques.

O basquete de Jaguariúna foi até Paulínia no último domingo, 28 de maio, para a disputa de mais uma rodada da Liga Metropolitana. O time sub-14 conquistou a quarta vitória consecutiva na competição de forma convincente, 70 x 26. O sub-18 também venceu, com o controle da partida desde o inicio bastou administrar o placar, que terminou em 65 x 54.

No futebol, valendo pela Copa de Futebol de Base de Conchal, Jaguariúna empatou com Porto Ferreira por 1 a 1, o gol da equipe jaguariunense foi marcado pelo zagueiro Caio. A próxima partida do time será disputado no próximo domingo, 4 de maio, diante do União Barbarense, às 10h, em Conchal.

Já no vôlei, na categoria Adulto Masculino, o conjunto da cidade mostrou superioridade frente ao forte time de Conchal e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×15, 25×19 e 25×23. Na categoria Infantil Masculino, Jaguariúna venceu dois jogos, o primeiro com certa facilidade contra Pedreira, por 2 sets a 0 e o segundo em uma partida equilibrada contra Arthur Nogueira, por 2 sets a 1.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Divulgação/SEJEL

 

Comentários