Bateria Show da Escola de Samba ‘Guerreiros da Tribo’ animou o Carnaval de Pedreira

O Grêmio Recreativo Escola de Samba ‘Guerreiros da Tribo’, realizou através de sua ‘Bateria Show’, apresentações nas noites do domingo, 11 de fevereiro e terça-feira, 13 de fevereiro, no Calçadão da Antônio Pedro, animando o Carnaval de Pedreira.

A Prefeitura de Pedreira não promoveu nenhum evento oficial durante o período do Carnaval, a primeira-dama Maria Luiza Maganha Bernardes, através de sua equipe de voluntários, em parceria com o Lar dos Velhos, realizou na noite do sábado, 10 de fevereiro, o baile ‘Carnaval Alegria Tropical II’, nas dependências do Canoa Buffet com renda revertida em prol das entidades de Pedreira.

Segundo o presidente da Escola de Samba Talles Alexandre da Silva, a Bateria com seus ritmistas e cantores realizou as apresentações gratuitamente. “Não podemos deixar o Carnaval de Pedreira morrer, nosso objetivo é levar a cultura da maior festa popular o país a todos os cidadãos’, enfatizou Talles.

Para a maestrina da Bateria ‘Guerreiros da Tribo’ Michele Bosso, durante uma semana os componentes estiveram ensaiando e o resultado foi aprovado pela população que prestigiou as apresentações cantando e dançando no ritmo da bateria. “Em nome da diretoria e ritmistas quero agradecer o apoio dos nossos parceiros que estiveram colaborando para as apresentações”, ressaltou Michele Bosso.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba ‘Guerreiros da Tribo’ nasceu através da torcida do Esporte Clube Jardim Andrade no ano de 2015.

A Prefeitura de Pedreira esteve apoiando as apresentações da Bateria Show cedendo o espaço público e a Guarda Municipal esteve realizando a segurança de todo o entorno da Praça Ângelo Ferrari e Calçadão da Antônio Pedro.

Matéria: ASCOM

 

Comentários