Beleza Solidária promove ação em prol da Casa Transitória

Ampliando a ação social que chega a sua quinta edição, as profissionais da beleza que fazem parte da organização do evento Beleza Solidária decidiram promover o Dia B da beleza em salões credenciados nos dias 13 e 14 de fevereiro. O evento ocorre em parceria com as secretarias de Promoção Social, Cultura e Turismo.

A ação consiste na doação de todo o dinheiro arrecadado com procedimentos de beleza desses dois dias para a Casa Transitória Flávio Zacchi. “Nesses dois dias os salões e profissionais que aderirem à campanha irão trabalhar com preços mais acessíveis para atrair ainda mais clientes. E todos os pagamentos serão revertidos à Casa Transitória”, detalhou a manicure Luciana Bressiani.

Assim como Bressiani, as profissionais Néia Cavallaro e Fátima Cânola explicaram que a ideia surgiu em conversa com o secretário de Promoção Social, Cultura e Turismo, Tiago Fontolan. “Depois do evento, os salões e empresas que participarem receberão um certificado e um selo de ‘Empresa Amiga da Criança’ em uma cerimônia que ainda será marcada”, disse Néia Cavallaro.

Os profissionais que desejam aderir à Campanha do Dia B devem procurar diretamente uma das organizadoras através da página do Facebook (Campanha “Beleza Solidária”) ou através dos telefones 99891.9976 (Néia), 98133.7677 (Fátima) ou 99583.8875 (Lú Bressiani). A adesão tem prazo até o dia 6, para que posteriormente seja divulgada uma lista completa dos profissionais participantes.

Evento no Parque

A 5ª edição do Beleza Solidária já está confirmada para o dia 9 de abril das 09h00 às 17h00 no Parque Juca Mulato. Em parceria com as secretarias de Promoção Social, Cultura e Turismo, o evento será ampliado e oferecerá, além de procedimentos de beleza, serviços ao cidadão como orientações nas áreas de advocacia, nutrição, pedagogia e saúde. Mais informações serão divulgadas oportunamente, como produtos de troca e profissionais participantes.

Matéria: Jaqueline Lopes

  

Comentários