Bertinho da Grimaldi é empossado em Santo Antônio de Posse

“Lealdade e progresso”. De acordo com Norberto de Olivério Junior, são estas as duas palavras que definem os próximos quatro anos de Santo Antônio de Posse sob sua gestão. Conhecido como Bertinho da Grimaldi, o novo prefeito do município assumiu seu cargo na Cerimônia de Posse realizada no último domingo, dia 1° de janeiro, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Na solenidade, que foi aberta a toda a população, foram empossados, além do prefeito Bertinho e da vice Dianora Santos da Cunha, os 11 vereadores que irão compor a 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse. São eles: Adalberto Bergo Filho, Alfredo Aparecido de Souza, Ana Cristina Brandão Ferreira, Ednei Rodrigues Silva, Edson Gonçalves Santana, Hiroshi Onoda, Joel Florentino de Oliveira, Dr. José Fernando Serra, José Guilherme Ferreira, Luis Antônio Ferretti e Sebastião Henrique de Souza.

A presidência da Câmara ficou sob o cargo de Hiroshi Onoda. Como 1º vice-presidente ficou o vereador Joel Florentino de Oliveira; já como 2º vice-presidente, Sebastião Henrique de Souza. Os cargos de 1º e 2º secretários ficaram, respectivamente, sob a responsabilidade de Ednei Rodrigues Silva e José Guilherme Ferreira.

A partir do dia 2 de janeiro, os candidatos eleitos em outubro de 2016 dão início à gestão de 2017-2020. Para a vice Dianora, estes serão quatro anos de muito trabalho e comprometimento com a população possense. “Não temos expectativas, temos compromissos! Temos um enorme compromisso com a cidade, principalmente na área da saúde e da educação. Não sou possense de nascimento, mas sou possense de coração. O mesmo amor que Bertinho tem pela Posse eu também tenho. Então, juntos, lutaremos ferrenhamente para reerguer a cidade”, declarou a vice.

Sobre sua vitória, o prefeito Norberto afirmou ter ficado muito feliz e agradeceu a todos os seus eleitores. “Durante minha campanha, pude perceber a ansiedade do povo por algo novo; pude ver o quanto eles estavam precisando de uma administração séria, forte, que colocasse a posse nos trilhos novamente, e o fato de terem me escolhido para tal função representou que viram em mim capacidade para isso, o que me deixou muito feliz”.

Em entrevista ao jornal O Regional, Bertinho disse estar ciente da situação em que a cidade se encontra, mas garantiu que, em pouco tempo, esta realidade será mudada. “Arregaçaremos as mangas e começaremos tudo de novo. Eu sei que a cidade está com muitos problemas, mas fomos eleitos para isso, para mudar a situação. Só quero pedir ao povo um pouco de paciência, para que possamos resolver tudo e, dessa forma, satisfazer todo o povo possense”, concluiu.

Matéria: Matheus Gomide 

Fotos: Câmara Municipal

 

Comentários