Beto Cosméticos é a primeira loja de Posse a aderir ao aplicativo Bairros Inteligentes

Anderson Oliveira

A recente parceria entre O Grupo O Regional de Comunicação e os desenvolvedores do aplicativo Bairros Inteligentes, começa a ser implementada em Santo Antônio de Posse, com o primeiro comércio participante do projeto sendo anunciado.

A loja Beto Cosméticos, que atua a mais de 2 anos na comercialização de produtos de beleza, é a primeira empresa do município a aderir ao projeto e em breve, começará a usufruir das suas facilidades.

Desenvolvido com intuito de trazer vantagens ao público consumidor, Bairros Inteligentes e o Grupo O Regional buscam de forma fácil e interativa, oferecer uma série de vantagens, beneficiando não só o público, mas todo comércio local.

Foi pensando nisso que a Beto Cosméticos aceitou participar da iniciativa, como conta Eliana de Fátima Recco, sócia-proprietária da loja. “Hoje em dia as pessoas procuram facilidades, então quando se trata de internet, acredito eu, que através do aplicativo será mais fácil para o público ter acesso as lojas e os produtos em geral”, comentou.

Atuando na área de beleza, uma das que mais crescem no Brasil, a loja oferece toda de linha de produtos desde cremes hidratantes, higiene pessoal, perfumes nacionais e em especial, os importados e além da alta diversidade de produtos oferecidos, a Beto Cosméticos ainda conta com os serviços de depilação, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure.

Além das facilidades encontradas no aplicativo, Flavia Kanda, sócia-proprietária da loja, ressalta o potencial de divulgação que o projeto irá proporcionar. “É uma forma de divulgação. Hoje em dia todo mundo está conectado no celular a todo momento, então as pessoas vão ver a promoção e acabar indo até a loja para conhecer os outros produtos”, afirmou.

Ainda segundo Flavia, o sistema de pontuação, no qual os clientes podem trocar por vantagens, o aplicativo é um grande incentivo para o público consumir no comércio local, ao invés de precisarem se locomover até outras cidades para comprarem em outros locais. “É um diferencial, hoje em dia o que puder facilitar para as pessoas na hora de pesquisarem preços. Com a internet e com o aplicativo, as pessoas não vão precisar ir até a loja em loja em busca do preço mais barato, comentou”.

Com grande expectativa, Eliana ressalta que a adoção ao projeto trará benefícios significativos não só para a loja, mas para todo comércio em geral. “Eu acredito, foi até por isso que aceitamos a proposta de participar deste projeto. Acreditamos muito que tem tudo para dar certo”, finalizou.

Aplicativo

Mais do que um aplicativo, Bairros Inteligentes é um guia de vantagens no qual, busca oferecer prêmios, promoções e os melhores preços aos seus clientes, trazendo tanto ao público, quanto aos empresários, uma nova dinâmica de trabalho, ambientada pelo uso da internet. O aplicativo conta com um programa de fidelidade com pontos (moedas), além de promover jogos e gincanas promocionais interativas.

Além de todas essas vantagens, o público fica por dentro de todos os eventos, campanhas e acumula moedas para descontos e promoções. O usuário é o maior beneficiário quando as empresas que frequentam tenham o Programa de Fidelidade Bairros Inteligentes

 

Comentários