Biblioteca do CEU recebe livros da Funarte

A Biblioteca do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), do bairro José Tonolli, recebeu cerca de 30 livros editados pela Funarte (Fundação Nacional de Artes). Os exemplares são considerados referências para estudiosos, artistas, pesquisadores, produtores e todo público interessado em aprofundar o conhecimento sobre as manifestações da arte brasileira e suas linguagens artísticas (música, teatro, dança, circo e artes visuais).

A Funarte tem pautado sua produção editorial no lançamento de obras que complementam o trabalho desenvolvido por sua equipe técnica e servem de subsídio a um maior conhecimento da arte contemporânea brasileira, sua diversidade, rupturas de pensamento, direções e influências. São publicações que buscam suprir uma lacuna deixada pelo mercado editorial tradicional, oferecendo um catálogo diferenciado, voltado para a publicação de pesquisas, estudos, testes e manuais técnicos.

Os livros já foram catalogados e já estão disponíveis para empréstimo. A Biblioteca do CEU funciona de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. O endereço é Rua Benedito Antônio de Lima, s/nº, bairro José Tonolli.

 

Comentários