Biblioteca Municipal abre inscrições ao 34º Concurso de Poesias

A Biblioteca Municipal “João XXIII” abriu inscrições ao 34º Concurso de Poesias de Mogi Guaçu. Podem participar poetas de todo o Brasil. Cada candidato pode inscrever até duas obras inéditas, datilografadas ou digitadas em duas vias.

O concurso é dividido em três categorias: Adulto local e outras cidades (acima de 18 anos), Juvenil local e outras cidades (13 a 17 anos) e Infantil local e outras cidades (até 12 anos).

O prazo para inscrição se estende até o dia 21 de setembro. A premiação na forma de troféus e medalhas será entregue no dia 23 de novembro, às 17h, na Biblioteca, que funciona anexa ao Centro Cultural.

O envelope com os textos e a ficha de inscrição deverão ser entregues na Biblioteca ou enviados por via postal para o endereço: Biblioteca Municipal João XXIII, Avenida dos Trabalhadores, 2.651, Centro Cultural, Mogi Guaçu – SP, CEP 13.840-195.

O regulamento do concurso, com a ficha de inscrição anexa, está disponível no site da Prefeitura através do link http://www.mogiguacu.sp.gov.br/cultura. Para mais informações, o telefone é (19) 3861-4225.

  

Comentários