Biblioteca Municipal recebe novos livros da Secretaria Estadual de Cultura

A Biblioteca Municipal ‘Dr. Mário da Fonseca Filho’ recebeu 70 novos livros e DVDs da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Além de títulos de literatura, também há livros fotográficos e técnicos de várias áreas. ‘Campos Elíseos: Histórias e Imagens’, de Juan Esteves, ‘Saramago: Os pontos e a vista’, de Marcello Dantas, ‘Sobre as vitórias que a história não conta’, de André Luís Soares, ‘Raízes’, de Valdir Cruz, ‘Sombras Secas’, de Marcelo Greco, e ‘Hóspede Secreto’ de Miguel Sanches Neto, são alguns dos títulos recebidos.

Os novos livros estão sendo catalogados e já estarão disponíveis para empréstimo nos próximos dias. Os que ainda não possuem cadastro podem fazê-lo diretamente na biblioteca com RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

A Biblioteca Municipal ‘Dr. Mário da Fonseca Filho’ fica na Rua Rui Barbosa, 750, Centro, na Casa da Cultura ‘João Torrecillas Filho’. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30. Dúvidas e demais informações pelo telefone (19) 3813.2010.

 

Comentários