Biblioteca Pública Municipal ‘João Luis Alvarenga’ disponibiliza novos títulos

A Biblioteca Pública Municipal ‘João Luiz Alvarenga’ comunica à população que recebeu novos títulos, através de patrocínio mensal do Portuga Supermercados, estando já inseridos ao acervo e a disposição da população pedreirense, de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.

A direção da Biblioteca Pública destaca que ao doar um livro além de promover e incentivar a leitura também se compartilha experiências. “Os novos títulos doados enriquecem o nosso acervo que é constituído por livros de literatura brasileira e estrangeira, psicologia, poesia entre outros; livros da literatura infantil; gibis; dvds e revistas”, enfatiza a bibliotecária Bianca Baccarelli Savariego.

NOVOS TÍTULOS: Ao Sul de Lugar Nenhum (contos norte-americanos), de Charles Bukowski; Uma Mulher Segundo o Coração de Deus (religião – mulheres – vida espiritual), de Elizabeth George; Hebe: A Biografia (Biografia – Apresentadora de televisão), de Artur Xexeo; O Predador (Romance norte-americano – Suspense), de Tess Gerritsen; Até o Fim (Romance norte-americano – Suspense), de Harlan Coben; Minha Querida Assombração (Literatura juvenil), de Reginaldo Prandi; As Armas da Persuasão (Comportamento humano – Influência), de Robert Cialdini; As Coisas Que Você Só Vê Quando Desacelera (Espiritualidade – Conduta de vida), de Haemin Sunim; Sejamos tTodos Feministas (Feminismo – Sociologia), de Chimamanda Ngozi Adiche; SÉRIE OS GUARDIÕES – LIVRO 3: Ilha de Vidro (Romance norte-americano), de  Esteban Martin; SÉRIE AGENTES DA COROALIVRO 1: Como Se Agarrar Uma Herdeira (Romance norte-americano), de Julia Quinn.

Cadastre-se como usuário da Biblioteca. Basta comparecer na Biblioteca Pública com um comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone) e, para os menores de 14 anos é necessária a autorização do responsável.

Informações também podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Odavilson Uttembergue, nº 43, Parque Industrial, Centro de Eventos ‘Monsenhor Nilo Romano Corsi’. Telefone: 3853-2861.

  

Comentários