Big Bom inaugura moderno supermercado em Mogi Guaçu

O Big Bom inaugurou um moderno e amplo supermercado no Centro de Mogi Guaçu, em substituição ao prédio que atendeu a população de toda a região nos últimos anos. A solenidade ocorreu em grande estilo na manhã desta segunda-feira, dia 24.

A família do empresário João Roberto Antonelli recepcionou autoridades e convidados de toda a região para a inauguração. O prefeito Walter Caveanha e o vice-prefeito Daniel Rossi, ao lado de secretários municipais e vereadores, além do deputado federal Márcio Alvino, prestigiaram o evento.

O Big Bom oferece um supermercado totalmente novo, com 6 mil metros quadrados de área construída, além de estacionamento coberto. O empreendimento está localizado atrás do antigo supermercado, que foi desativado.

Antes da abertura geral para o público, houve a inauguração somente para convidados. O empresário João Antonelli agradeceu a presença de todos e fez questão de afirmar que todo o investimento foi pensado visando o desenvolvimento da cidade de Mogi Guaçu.

O filho João Rafael, sócio no Big Bom, disse que o sucesso só foi possível graças ao esforço do pai e aos ensinamentos transmitidos pelos avós. Lembrou que a nova loja inaugurada nesta segunda-feira foi construída em apenas um ano e sete meses. “Fizemos tudo isso pensando na satisfação dos clientes e de nossos colaboradores”, frisou.

Com ampla infraestrutura, projeto arquitetônico moderno, paisagismo e com nova avenida de acesso, a recém-construída unidade do Big Bom conta com 6 mil metros quadrados de área construída.

São mais de 500 vagas para veículos, sendo que uma parte do estacionamento é coberta, além de outro amplo estacionamento construído no subsolo do hipermercado. A unidade do Centro gera 300 colaboradores diretos – são 900 colaboradores no total em três lojas.

O supermercado é apenas uma das etapas do projeto do novo Big Bom. O Boulevard Rio está sendo ampliado para melhor atender seus clientes. O novo empreendimento contará com 130 lojas, gerando 500 empregos diretos e indiretos.

O empreendimento conta com academia da rede Smart Fit e em breve terá salas de cinema da rede Cinemark, uma nova unidade do Poupatempo, área construída de 15 mil metros quadrados e amplo estacionamento.

A aprovação do novo hipermercado Big Bom necessitou de contrapartida ao Município, com a construção de uma avenida margeando o Rio Mogi Guaçu, ligando a Avenida Mogi Mirim ao Condomínio Vale Verde e à Avenida Padre Jaime, criando um moderno sistema viário.

O prefeito Walter Caveanha afirmou que Mogi Guaçu deixou de ser a capital da cerâmica para se tornar em uma cidade com potencial para serviços. “Parabenizo a família do João Antonelli por este grande presente que está sendo entregue para a nossa cidade”, disse.

O pároco João Paulo Ferreira Ielo fez a benção antes da inauguração e elogiou o papel do empresário João Antonelli, num dia histórico para Mogi Guaçu. “Coincidentemente, no dia de São João”, afirmou o padre.

 


Comentários