Bingo em prol aos animais em Santo Antonio de Posse

Na tarde do domingo, 13 de dezembro, a Odap Ong Defensora dos Animais de Posse realizou seu bingo beneficente anual no União Possense Futebol Clube.

A Ong Odap vem defendendo animais que, de alguma forma, foram maltratados pela sociedade, cuidando e buscando novas famílias para adotá-los, principalmente para cães e gatos. O bingo visa arrecadar fundos para compra de ração, remédios e pagamento de atendimento veterinário.

João Leandro Lolli e sua esposa Ana ajudam a entidade desde o princípio, em julho de 2012, quando foi realizada a 1ª Cãominhada de Santo Antônio de Posse. “Parabéns, o bingo foi um grande evento, assim como foi nos outros anos. Contem sempre com a Lolli & Lolli Empreendimentos para colaborar em prol aos nossos peludinhos”, afirmou João Leandro.

Valquiria Cimadon Camargo, presidente da entidade, agradeceu pelas redes sociais ao empresário. “Nosso agradecimento ao empresário João Leandro Lolli, da Lolli & Lolli Empreendimentos Imobiliários, que doou 60 sacos de ração para a Ong Odap, e ao Jamir do Campo Verde que doou 50 vacinas de raiva. Deus os abençoe sempre. Muito obrigada em nome da família Ong Odap.”

 

Comentários