BIOMETRIA

26% dos eleitores de Holambra ainda não fizeram o cadastro da Biometria

O serviço continua até 19 de dezembro. O posto de atendimento fica nas dependências do antigo prédio do PSF Santa Margarida

A pouco menos de um mês do prazo final para o recadastramento obrigatório dos 11.345 eleitores holambrenses que precisam fazer a biometria para estarem aptos a votar em 2020, cerca de 26% ainda não foram ao posto itinerante do Cartório Eleitoral para cadastrar suas digitais.

O serviço continua até o dia 19 de dezembro. O posto de atendimento, em Holambra, fica nas dependências do antigo prédio do PSF Santa Margarida (Rua Protéas, 188), ao lado da Polícia Municipal. O agendamento deve ser feito pelo Portal do Governo na internet, em http://www.holambra.sp.gov.br. É preciso clicar na aba “Serviços” e, em seguida, em “Agendamento da Biometria”. O morador será direcionado a página do TRE-SP. Após o agendamento o morador deverá comparecer no horário estipulado munido de documento original de identidade com foto, comprovante de residência em nome do eleitor e emitido dentro dos últimos três meses, e título de eleitor (se tiver).

De acordo com o Cartório Eleitoral, é essencial que o cadastramento seja realizado por todos os eleitores. Quem não fizer a biometria terá o título cancelado e ainda será impedido de diversas atividades como empréstimo em bancos públicos, renovação das matrículas em unidades oficiais de ensino, participação em concursos e emissão de passaporte.

 


Comentários