Bloco Groove na Cabeça e Banho da Dorothy são opções neste Carnaval

Freddy Groovers levará repertório recheado de brasilidades para as ruas e palco na cidade de Amparo/SP

Após sucesso de público absoluto, em ensaio aberto, no último dia 22, o Carnaval 2019 da cidade de Amparo/SP recebe as brasilidades da Freddy Groovers, com o tradicional bloco Groove na Cabeça, que cortará as ruas centrais no domingo, 03, e na terça-feira, dia 05, a banda se apresenta no ‘Banho da Dorothy’.

Tratando-se do bloco da Freddy, este será o 4º ano consecutivo onde os ‘Groovers’ agitam os foliões com repertório carnavalesco, no domingo (3), com saída às 19h do Jardim Público. Segundo os músicos, os preparativos estão a mil para fazer uma apresentação memorável.

“É sensacional levar por mais um ano, o ‘Groove na Cabeça’ às ruas de Amparo! Com certeza retribuiremos o convite com um repertório brasileiríssimo, e muito amor durante o trajeto do bloco”, exclama Raul, vocalista da Freddy Groovers.

Já sobre a terça-feira de Carnaval, dia 05, o projeto promete abrilhantar o evento temático, Banho da Dorothy, que acontece na Praça Pádua Sales.

Neste show, os homens se vestem com roupas femininas, o público leva literalmente um banho, pois jatos d´água marcam presença e a folia fica ainda mais animada.

“Ano passado já tivemos a oportunidade de revelar este ‘toque feminino’, e estamos bem animados para o show deste ano. É um evento tradicional, onde a galera comparece em peso e podemos adiantar: ninguém vai ficar parado, e seco (risos) “, acrescenta o vocalista.

CAMPANHA

Como anunciado em suas redes sociais, a Freddy aderiu à campanha, do Coletivo Amélia intitulada: ‘Carnaval Sem Assédio’, que tem como objetivo levar um Carnaval mais seguro à todas as mulheres.

“Tanto no bloco, no Banho da Dorothy, quanto por toda vida devemos nos respeitar! O limite de cada um deve ser respeitado, e neste clima, o Carnaval e o dia a dia ficarão muito melhores”, pontua Raul.

SERVIÇO

Bloco Groove na Cabeça

Data: dia 03/03/2019 (domingo);

Local de partida: Jardim Público – Amparo/SP;

Horário: 19h.

Banho da Dorothy

Data: dia 05/03/2019 (terça-feira);

Local: Praça Pádua Salles – Amparo/SP;

Horário: 18h30.

Todas as apresentações têm entrada franca.

——-

Fotos: Lucas Ribeiro

 

Comentários