Blogueira recebe homenagem na Câmara Municipal de Artur Nogueira

A Jovem blogueira nogueirense Maitê Faitarone, de apenas 13 anos de idade, recebeu uma moção de congratulações e aplauso na Câmara Municipal de Artur Nogueira, durante a sessão da última segunda-feira, dia 12 de dezembro. A Homenagem feita pela vereadora Zezé da Saúde e aprovada pelos demais vereadores foi em razão do sucesso da it girl nogueirense que faz postagens nas redes sociais e conta com mais de 400 mil seguidores.

Segundo Maitê, ela começou a fazer postagens com 10 anos de idade, onde tudo começou como uma brincadeira. “Eu postava de acordo com a minha idade, looks do meu dia-a-dia, mas nunca imaginei que iria dar tão certo”, contou.

Atualmente com 13 anos, ela usa o Snapchat, Blog, YouTube, Facebook e Instagram como plataforma de trabalho. Faz divulgação de produtos para marcas, dicas sobre moda, beleza, gastronomia, decoração e outros. “Eu tenho apenas 13 anos, posso dizer que estou super feliz com tudo o que vem acontecendo com a minha vida profissionalmente, mas posso dizer também que ainda não alcancei nem metade dos meus objetivos”, destacou ela, frisando que pretende fazer faculdade de moda e publicidade onde poderá se especificar mais sobre os assuntos tratados nas suas redes sociais.

Sobre a homenagem recebida na Câmara Municipal ela disse estar muito satisfeita e agradecida. “Ah, foi maravilhoso! Nunca da minha vida imaginaria estar sendo homenageada na Câmara de Artur Nogueira, Gostaria de aproveitar para agradecer a Zezé Hunglaub pela homenagem”, finalizou.

 

Comentários