Boa Vista Cosmópolis Condomínio Clube oferece conforto e comodidade

Cosmópolis vai abrigar um grande empreendimento imobiliário. A cidade foi escolhida pela incorporadora FYP para mais um lançamento da empresa: o Boa Vista Cosmópolis Condomínio Clube.

Com sede em Campinas, a FYP constrói e incorpora empreendimentos residenciais na região de Campinas e interior de SP, com mais de 2.000 unidades entregues, 704 em construção e 400 lançadas em 2018, sempre em parceria com a Caixa Econômica Federal, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.

A incorporadora escolheu Cosmópolis pelo seu potencial de crescimento, proximidade com Campinas e Paulínia e demanda por imóveis econômicos na cidade.

“Cosmópolis é um mercado em expansão e o empreendimento está em um local estratégico”, afirma Bruno Fakiani, sócio-diretor da FYP.

O terreno de mais de 18.000 m², fica em um eixo de desenvolvimento da cidade, a 5 minutos do centro na recém asfaltada Rua Monte Castelo.

A área de lazer é um capítulo à parte, com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, quadra de esportes, brinquedoteca, entre outros itens.

“Faremos o primeiro Condomínio Clube de Cosmópolis” ressalta o sócio-diretor Felipe Younes.

Serão 300 apartamentos, com 2 dormitórios, varanda e diferenciais como: janelas com persiana de enrolar, varanda com gradil para melhor ventilação, infraestrutura para ar condicionado na sala, ampla cozinha americana, banheiro com iluminação e ventilação naturais. Todos os apartamentos terão direito a uma vaga de garagem.

Em seu plantão de vendas os clientes poderão conhecer o apartamento decorado e tirar todas as dúvidas sobre valores, financiamento e o subsídio do programa Minha Casa Minha Vida, com um atendimento personalizado da equipe de vendas.

O plantão funciona todos os dias das 9h00 às 19h00 na Rua Campinas, 1017, no centro de Cosmópolis.

 

 

 

Comentários