Brew Festival chega a Mogi Guaçu-SP com edição especial para celebrar St. Patrick’s Day

Crédito: Átila Liberato

Festa da cerveja artesanal acontece nos dias 16 e 17 de março, sábado e domingo, das 11h às 22h, no estacionamento do Boulevard Shopping; evento tem entrada gratuita e traz programação com cinco shows ao vivo

O Brew Festival prepara uma grande festa para celebrar o St. Patrick’s Day em Mogi Guaçu-SP. Um dos mais importantes, tradicionais e consagrados eventos de cerveja artesanal do interior do Estado de São Paulo e que em 2024 comemora nove anos de sucesso, acontece nos dias 16 e 17 de março, sábado e domingo, no estacionamento do Boulevard Shopping. A entrada é gratuita.

A programação começa no sábado (16), às 11h. As atrações prosseguem até às 22h. No domingo (17), o Brew Festival também recebe o público das 11h às 22h. Quem é apaixonado pelas artesanais tem a chance de degustar diferentes estilos de bebidas nas dezenas de torneiras colocadas nos estandes das cervejarias Germânia; BodeBrow; Hoffen; Berggren; Madalena; Bamberg; Gutembeer; Campinas e Gorillaz. São cervejas de qualidade, preparada com puro malte, sem processos industriais.

UM BRINDE A SAINT PATRICK

O Brew Festival promove em Mogi Guaçu um brinde especial a Saint Patrick (São Patrício), o mais famoso santo padroeiro da Irlanda. Em vários cantos do mundo, inclusive no Brasil, o St. Patrick’s Day é comemorado no domingo, dia 17 de março.

Na festa, é comum as pessoas se vestirem de verde em homenagem, cor do país europeu e propulsor do evento. As comemorações são simbolizadas ainda pelo trevo de quatro folhas, a cruz celta e pelos duendes, mas é a cerveja que rouba a cena. No Brew, em Mogi Guaçu, o St. Patrick’s Day traz muita cerveja verde e surpresas para os visitantes.

DIAS E NOITE PARA SE DIVERTIR

Além da diversidade de rótulos e sabores de cerveja e toda a programação direcionada ao universo cervejeiro, o Brew Festival leva a Mogi Guaçu  uma completa área food, com pratos variados, além de iguarias da chamada gastronomia de rua. A arena do Brew Festival também recebe a alameda dos doces, com opções de sobremesas de diferentes recheios, que prometem fazer a alegria de crianças e dos adultos.

Outra atração do Brew é a exposição de produtos, como cachaças e queijos, acessórios, artesanato e vestuário. É possível até aproveitar a festa para fazer tatuagem ou colocar um piercing. O evento ainda conta com área kids para diversão das crianças. O festival é pet friendly, ou seja, os animais de estimação são muito bem-vindos à festa.

“Para celebrar o St. Patrick’s Day, o  Brew Festival preparou uma edição especial para Mogi Guaçu e toda a região. O público vai encontrar tudo o que há de melhor e as principais novidades no mercado cervejeiro. Será uma festa divertida, com cerveja gelada, gastronomia variada e shows ao vivo. Vamos promover momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente em que se preza a família e sua segurança”, diz o responsável pela organização do Brew Festival, Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

SHOWS DE ROCK N’ROLL AGITAM O FESTIVAL

Para incrementar a arena Brew Festival, em Mogi Guaçu, cinco shows estão confirmados entre o sábado (16) e o domingo (17), com repertórios que enfatizam sucessos do rock nacional e internacional. Para abrir a programação, no sábado (16), o público vai conferir o Especial Jota Quest com a banda Rádio X, às 13h.

Depois, às 19h, sobe ao palco a banda U2 Cronos, com sucessos do grupo irlandês U2. É a contagem regressiva no melhor estilo para o St. Patrick’s Day.

No domingo (17), as homenagens a São Patrício começam às 13h, com Main Station. Depois, às 16h, a Trilogia Urbana apresenta os hits de sucesso do Capital Inicial e Legião Urbana. Para fechar a programação, O Rappa Cover, com o Instinto Coletivo, a partir das 18h.

Serviço

Brew Festival – Cervejas Artesanais & Foods – 9 anos – “Edição St. Patrick’s Day”
Local: Boulevard Shopping Mogi Guaçu
Endereço: Avenida Mogi Mirim, 210, centro, Mogi Guaçu-SP
Dias: 16 e 17 de março, sábado e domingo
Horário: 11h às 22h
Entrada: Gratuita
Estrutura: Espaço kids, feira de cervejas e acessórios, praça de alimentação
Agenda: Shows
Evento pet friendly
Realização: WB Produções & Promoções
Informações: (19) 9.9494-2787 (WhatsApp)
Redes Sociais: @brew_festival (Instagram) e /brewfestival (Facebook)
Apoio: Lindoya Verão, Aji-Sal, Jack Link’s, Ibiobi Smart Club, Embalixo

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
Sábado, dia 16 de março
15h: Rádio X – Especial Jota Quest
19h: U2 Cronos – U2 Tribute

Domingo, dia 17 de março
13h: Main Station
15h: Trilogia Urbana – Capital Inicial e Legião Urbana Cover
18h: Instinto Coletivo – O Rappa Cover

CERVEJARIAS
– Germânia
– BodeBrow
– Hoffen
– Berggren
– Madalena
– Bamberg
– Gutembeer
– Campinas
– Gorillaz

Fotos

https://drive.google.com/drive/folders/1Q9xPYWF1GkTWzPiLdRV6xC_-VF5dSHQd