Caça aos ovos é neste sábado na Praça dos Coqueiros

A Semana Santa, em Holambra, tem programação gratuita para todas as idades. E nesse sábado, 31 de março, é o dia da criançada. A Praça dos Coqueiros será palco de diversas atividades a partir das 14h – entre elas uma divertida e saborosa gincana: a tradicional Caça aos ovos.

Promovida pela Prefeitura, a brincadeira será aberta a todas as crianças de 0 a 10 anos, divididas por faixa etária. A Vila de Páscoa, cenário montado especialmente para o período, com figuras da época e até uma fábrica de Chocolate com engrenagens que se movimentam de verdade, vai receber 5 mil de ovinhos. Além de procurar os doces a garotada poderá fazer pintura facial, participar de atividades recreativas e tirar fotos com a estrela da festa, o Coelhinho da Páscoa.

A diretora de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti estima que cerca de 800 meninos e meninas participem da festa. “É um dia especial para a meninada. A caça aos ovos já virou tradição por aqui, é uma brincadeira sempre muito aguardada. Todos estão convidados. É diversão garantida”, garantiu.

 

Comentários