Cacá Bueno bate recorde da Stock Car no Velo Città

Pentacampeão da Stock Car quebrou o recorde da categoria no Autódromo Velo Città no último treino livre antes do classificatório, que acontece neste sábado ao meio-dia

Cacá Bueno é o novo recordista da Stock Car no Velo Cittá. O piloto da Cimed Racing registrou a melhor volta do último treino livre em 1min28s107, tempo marcado sob um forte calor nesta manhã em Mogi Guaçu (SP). Essa é a segunda vez que a pista recebe a categoria, sendo que em 2017 a vitória na prova principal foi de Felipe Fraga, também da Cimed Racing, com Cacá na segunda posição.

“É importante começar o dia rápido e o nosso objetivo é brigar pela position. Estamos vindo de três Q3 consecutivos, mas faltou um pouco para conquistarmos o primeiro lugar nessas disputas. Acho que ainda podemos melhorar um pouco nas curvas mais rápidas da pista, mas com certeza estamos em um bom caminho com o carro e com a equipe”, diz Cacá, que é o sexto colocado no campeonato e é pentacampeão da Stock Car.

O treino classificatório da Stock Car no Velo Città será ao meio-dia e terá transmissão ao vivo do Sportv. O canal também exibe as duas corridas no domingo, com a primeira largada programada para as 13h.

Confira os cinco primeiros do último treino livre no Velo Città:

1- Cacá Bueno – 1min28s107

2- Lucas Di Grassi – 1min28s252

3- Felipe Lapenna – 1min28s287

4- Marcos Gomes – 1min28s333

5- Gabriel Casagrande – 1min28s395

  

Comentários