Cachorros na Unidade de Vigilância de Zoonozes esperam por um lar

Pepê, o cachorro da foto, tem porte médio e adora brincar. Ele também vive pedindo colo e não resiste a um carinho. Ele é um dos cachorros que espera por um dono na Unidade de Vigilância de Zoonozes de Jaguariúna. Ao todo, 23 cães entre machos e fêmeas estão disponíveis para adoção na Campanha de Adoção Animal promovida pela Prefeitura de Jaguariúna.

Realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a campanha de adoção trabalha em duas frentes, de acordo com o veterinário da Secretaria de Saúde, Eduardo Chaib de Moraes. “Levamos os cachorros em campanhas e feiras realizadas pela Secretaria de Saúde, mas os moradores também podem procurar a Unidade de Vigilância de Zoonoses e Controle Populacional da Secretaria Municipal de Saúde”, informa.

Ainda segundo o veterinário, os cachorros são de porte médio, adultos e todos passaram pelos cuidados básicos de saúde antes de serem disponibilizados para adoção “Todos estão vacinados, castrados e vermifugados”, salienta.

Quem quiser adotar um cão em Jaguariúna deve procurar a Unidade de Vigilância de Zoonoses e Controle Populacional da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rodovia Adhemar de Barros, km 217, Pista Sul, Bairro Tanquinho Velho. Mais informações pelo telefone (35) 3867 3960.

 

Comentários