Café com Síndico tem palestras e Projeto ‘Vizinhança Solidária’

Evento gratuito é nesta quinta-feira, 31 de agosto, a partir das 17h, na Fonte Santa Tereza, em Valinhos

A cidade de Valinhos recebe nesta quinta-feira, 31 de agosto, um dos maiores e mais importantes eventos condominiais do estado de São Paulo. O Café com Síndico acontece a partir das 17h, na Fonte Santa Tereza, e terá como destaque, além de palestras, a apresentação dos projetos da Prefeitura de Valinhos: Muralha Digital e Câmera Amiga – Vizinhança Solidária, este segundo em parceria com a Polícia Militar. Com a iniciativa, a administração pública tem a expectativa de aumentar de mil para 1,5 mil câmeras interligadas ao Centro de Operações e Inteligência (COI) e atingir a adesão dos 70 condomínios da cidade.

O evento reunirá profissionais do ramo condominial, como síndicos, subsíndicos, administradores e outros profissionais do segmento. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link www.cafecomsindico.com/eventos. Os participantes ainda concorrerão ao sorteio de R$ 1.000,00 no final do evento, além de desfrutarem de praça de alimentação. “Teremos também área kids com monitor para que os pais possam participar ‘sossegados’, focando nas palestras e conhecendo as novas tecnologias do mercado”, comenta Rafael Vieira, diretor do Café com Síndico.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Argeu Alencar da Silva, Valinhos já tem um condomínio que aderiu ao convênio gratuito da cessão do uso das câmeras externas. “Há quatro meses integramos as câmeras do Condomínio Itamaracá, com resultados positivos. Além do reforço na segurança, a integração gera economia e mais informação para direcionar as decisões”, garantiu.

SERVIÇO
Café com Síndico
Dia: 31 de agosto
Horário: 17h – Coffee Break e Network
19h- Abertura oficial com a prefeita Capitã Lucimara Godoy, seguido das palestras.
Local: Fonte Santa Tereza (Rua 12 de Outubro, 650, Vila Santana, Valinhos), com estacionamento gratuito.

ENTRADA GRATUITA para síndicos, subsíndicos, conselheiros, zeladores, porteiros, tesoureiros, advogados, condôminos, presidentes de associações residenciais, gerentes e gestores prediais.
INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO LINK:
https://cafecomsindico.com/eventos

Mais informações:
Luciana (19) 98132-6667
Lucimeire (19) 99778-5251