CÂMARA AMPARO – Sydney Monteiro e Marco Vinholi receberão o título de Cidadão Amparense

Na sessão do dia 14 de março, os vereadores de Amparo aprovaram os Decretos Legislativos que concedem o título de Cidadão Amparense aos senhores Sydney Castelo Branco Monteiro e Marco Antonio Scarasati Vinholi.

A Sydney Monteiro, foi o vereador e presidente da Câmara, Carlos Cazzoti (MDB), quem designou a homenagem. “É de reconhecido destaque a atuação do indicado com os cuidados dispensados a seus pacientes, em especial a parcela da população de nossa cidade que por seu consultório o busca, sempre mostrando-se zeloso e pautado pela ética e boa conduta médica”, declarou o vereador.

Sydney nasceu em Manaus(AM) e cursou medicina na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Atuou como médico naquela e posteriormente fez residência médica em oftalmologia, na Clínica de Olhos Santa Beatriz, em Niterói/RJ, por volta de 1979.

Começou sua carreira no Pronto Socorro de Olhos da Clínica de Olhos Raskin, em Campinas/SP, quando visitava a região do Circuito das Águas e se encantava, principalmente pela cidade de Amparo/SP.

Em dezembro de 1983, aos 31 anos de idade, mudou-se para Amparo e passou a trabalhar como médico autônomo.

 

 

Já a Marco Vinholi a homenagem foi apresentada pela vereadora Rosa Montini (PSDB), que ressaltou o apoio do político à cidade de Amparo. “É de reconhecido destaque a atenção que o atual secretário tem dado à nossa cidade e toda região do Circuito das Águas. E merece a justa homenagem pelos trabalhos desenvolvidos em prol de nossa comunidade”, argumenta Rosinha.

Marco nasceu na cidade de São Paulo-SP e é ex-prefeito de Catanduva-SP. Administrador, comunicador e político brasileiro, Vinholi foi o líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo e também atua, desde janeiro de 2019, como secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

A entrega do respectivo diploma será definido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal, que divulgará dia e hora para a solenidade.

Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi

 

Comentários