Câmara cancela Sessão Ordinária desta segunda-feira 22

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu através da Portaria nº28/2020, de 22 de junho, cancela a realização da 18ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, prevista para realizar-se nesta segunda-feira, 22.

A medida faz parte das iniciativas que a Câmara já vinha adotando, como o afastamento de colaboradores que possuem doenças crônicas desde o mês de março, funcionários divididos em duas equipes trabalhando em horários alternados, tendo como finalidade a prevenção e a mitigação da infecção e à propagação da Covid-19 no âmbito do Poder Legislativo.

O cancelamento da Sessão Ordinária ocorre após Parlamentares testarem positivo para o novo Coronavírus, e outros que aguardam o resultado do exame. Além disso, o Legislativo ficará fechado por um período de 14 dias, evitando novos contágios.

A Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 29, será realizada de forma totalmente online, com os Vereadores e funcionários participando cada um de sua residência, mantendo o isolamento social.

  

Comentários