Câmara de Engenheiro Coelho emite relatório de Gastos de 2021

A Câmara de Vereadores de Engenheiro Coelho emitiu um vídeo no qual remete o relatório de redução de gastos exercício de 2021, a Casa conta, atualmente, com Adauri da Silva como Presidente.

De acordo com o comunicado, foi realizada uma economia de 17%, referente a gastos com folha de pagamento dos agentes, servidores, efetivos e comissionados. Segundo o informativo, foi gerada uma economia de 15% com Instituto de Previdência.

O relatório expõe ainda que, a Câmara conseguiu gerar uma economia de 21% com o INSS, além de computar também, economia de gastos com despesas de adiantamento de viagem, o que resultou – segundo o vídeo – uma economia de 18% referente aos gastos com combustível

O informe menciona que a Casa conseguiu realizar também uma economia de 38%, no que se refere aos gastos com materiais de consumo, papelaria, material de escritório, Higiene e Limpeza entre outros.

Informa que houve economia de 8% em prestação técnicos pessoas jurídicas, destaca a economia de 34% em serviços de Tecnologia da Informação Software Serviço de Manutenção com Informática, transmissões da sessão da Câmara pela internet e telefonia com apenas um contrato redução de 83%, o que no geral, de acordo com a publicação, deu-se uma economia 23,51% no Exercício.

Salienta os investimentos na criação do departamento de compras, investimento de computadores impressora para secretaria, mesa de som digital para sessões da câmara, contratação para a construção do estacionamento, a construção do almoxarifado e pintura total do prédio da câmara.

Ao todo, segundo as informações atreladas, a Câmara de Vereadores no exercício de 2021, devolveu a Prefeitura de Engenheiro Coelho o valor de R$ 12 mil, em maio, para compra de cestas básicas e ainda, agora, no final de dezembro, de 2021, destaca que foram devolvidos o total de R$ 151.704,99.

De acordo com informe, esse montante economizado ajudará em projetos importantes na área da saúde.

A prestação de contas da Câmara de Vereadores de Engenheiro Coelho tem na mesa diretora: Presidente Adauri Donizete da Silva, vice-presidente Francisco Simão Ribeiro Mendes, primeiro-secretário Cristiano Wagner Gomes, segundo secretário Salvador Figueiredo de Souza, este é o biênio de 2021 a 2022

 

Comentários