Câmara Jovem de Holambra é destaque no Parlamento da RMC

O projeto Câmara Jovem, desenvolvido pela Câmara de Holambra desde 2009 com o objetivo de aproximar os jovens do Legislativo, foi destaque na reunião do Parlamento da RMC realizada no último dia 8, na Câmara de Engenheiro Coelho. O encontro reuniu projetos de sucesso desenvolvidos por legislativos da região metropolitana de Campinas.

A presidente da Câmara de Holambra, Naiara Hendrikx, apresentou detalhes sobre o funcionamento do projeto holambrense. O presidente da Câmara Jovem em 2017, Lukas Figueira de Lima, e a vereadora jovem Aline David Toledo, também falaram sobre as atividades realizadas durante o ano. Além de participarem de sessões e palestras, os vereadores jovens tiveram oportunidade de conhecer a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo(ALESP) e o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

No encontro também foram apresentados o “Parlamento do Idoso”, desenvolvido na Câmara de Americana, e o “Visite a Câmara”, promovido pela Câmara de Indaiatuba. O objetivo comum das ações é integrar a população ao Legislativo. A reunião em Engenheiro Coelho encerrou as atividades do Parlamento da RMC em 2017.

  

Comentários