Câmara Municipal de Posse entrega Título de Cidadão Possense

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse realizou nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, a solenidade de entrega de 9 novos Títulos de Cidadão Possense, homenageando pessoas que têm construído aqui sua trajetória de vida e colaborado com o engrandecimento do município.

A honraria foi concedida às seguintes pessoas: Ever SanLaurenzo (concedida por autoria do vereador Adalberto BergoFilho), Tereza Barros da Silva (vereador Alfredo Aparecido de Souza), Inácio Rodrigues (vereador João Messias Mariano), Antonio Vilmar Antunes (vereador César Danilo Sanches), Gabriel Ferreira (vereador Valdemir Lopes da Silva), Vanessa Shiomi de Campos (vereador Ednei Rodrigues Silva), Maria Gerriddina Vorsolen (vereador Paulo José Rodrigues de Souza), Delcira Faria de Freitas (vereador Rafael Lanzi Vasconcellos) e Dr. Fausto Henrique Marques (vereador Nilson Jorge).

O Título de “Cidadão Possense” é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que, não sendo naturais de Santo Antônio de Posse, desenvolveram uma trajetória de serviços prestados ao município, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento da comunidade.

camara

 

Comentários