Câmara Municipal recebe a 40ª Edição do Curso de Gestante

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Pedreira, promove no período de 7 de março a 4 de abril, a “40ª Edição do Curso de Gestante”, com as atividades sendo desenvolvidas nas dependências da Câmara de Pedreira.

Segundo informou a secretária Ana Lúcia Nieri Goulart, as palestras começam sempre às 13 horas, sendo ministradas por Dentista, Fonoaudióloga, Ginecologista, Fisioterapeuta, Psicóloga, Nutricionista, Enfermeira e Técnica de Enfermagem.

“A gravidez é um momento especial na vida da mulher. Apesar de ser uma época de alegria, é tempo também de ansiedade e de muitas dúvidas. Para ajudar a gestante a entender melhor as alterações físicas e emocionais deste período e transmitir a ela orientações, propiciando mais segurança, estamos realizando mais uma edição do Curso de Gestante”, destacou na oportunidade a primeira-dama e fisioterapeuta Maria Luiza Maganha Bernardes, que ministrou palestra sobre Aleitamento Materno.

Além do auxílio e das informações as gestantes ficam por dentro dos primeiros passos da vida do recém-nascido. “Nosso objetivo é que as mamães conheçam toda a estrutura que a Saúde de Pedreira dispõe e que elas usufruam dos serviços neste importante momento”, enfatiza a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart.

 

Comentários