Câmara recebe novos vereadores da Câmara Jovem

A Câmara Municipal de Holambra recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 10 de abril, os jovens que participarão do projeto Câmara Jovem em 2017. Titulares e suplentes das escolas Parque dos Ipês, Ibrantina Cardona e Participação assistiram palestra sobre o funcionamento do Legislativo ministrada pela procuradora jurídica da Câmara, Aline Santos Rosa.

O encontro também proporcionou oportunidade para que os participantes se conhecessem e trocassem ideias a respeito do projeto. A sessão de posse dos vereadores jovens está marcada para o próximo dia 18, a partir das 19 horas, quando também será definida a mesa diretora: presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários.

Em sua 7ª Legislatura, a Câmara Jovem conta pela primeira vez vereadores reeleitos: Aline David Toledo, do Participação, e Felipe Ygor da Silva, da escola Ibrantina, darão início ao segundo mandato.

A presidente da Câmara, Naiara Hendrikx, deu boas vindas aos jovens e colocou-se à disposição: ”Podem contar comigo, com os demais vereadores, e com toda equipe da Câmara. Tirem dúvidas, apresentem sugestões, tragam os amigos para as sessões. A Câmara de Holambra é de vocês”.

Também participaram do encontro os vereadores Lucas Simioni, Aparecido Lopes(Cido Urso), Edison Picão(Edison da Farmácia) e Mauro Sérgio(Serjão), além do diretor da escola Parque dos Ipês, Élzio de Lima Filho, e a coordenadora do colégio Ibrantina Cardona, Alessandra de Moraes.

Confira os vereadores jovens de 2017

– Escola Ibrantina Cardona

Titulares: Felipe Ygor da Silva, Taynara Coutinho e Lukas Figueiredo de Lima.

Suplentes: Tamara Vitória Marques, Vinicius Maciel de Almeida Barbosa e Roger Prospero Batarce.

– Colégio Participação

Titulares: Aline David Toledo, Lucas Nogueira Lima e Luiza Medeiros Leopoldino.

Suplente: Thiago de Oliveira Saito Squarcini, Marjana Ferreira Osório e Lucas Ferreira Kenworthy

– Escola Parque dos Ipês

Titulares: Ilan José da Silva, Maria Carleane Nunes da Silva e Aisha Lara dos Santos.

Suplentes: Luiz Felipe Costa, Rafaela Ilana Gonçalves e Luiza Petzold Carvalho Rossi.

 

Comentários