Camarote Paioça, o melhor lugar da festa!

De 11 a 20 de setembro o Camarote Paioça será o lugar mais disputado e desejado do Jaguariúna Rodeo Festival, que acontece no complexo Red Park, em Jaguariúna.

Considerada a melhor casa sertaneja do interior de São Paulo, a Paioça do Caboclo montará seu espaço do JRF, mantendo a decoração rústica tão peculiar, o atendimento diferenciado e o ambiente típico dos campos.

E lógico que a boa música também não poderá faltar. Conhecida por revelar grandes artistas, o Camarote Paioça contará com uma atração musical diferente e exclusiva todas as noites. Logo após os shows que acontecem na arena, a festa no Camarote Paioça terá continuidade.  Já confirmaram presença os artistas Rodrigo Marim (11/09), Marco André & Giuliano (12 e 19/09), Wesley & Thiago (13/09), Samuel Rocha (18/09) e Yago Silva (20/09).

Com uma infraestrutura diferenciada, o Camarote Paioça oferece uma visão privilegiada da arena, proporcionando maior visibilidade das montarias e do palco principal.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.totalacesso.com.br, na Paioça do Caboclo ou no Restaurante Fogão Mineiro. O público também poderá optar pelos bistrôs (comercializados apenas na hora) e pelas suítes – espaços reservados com capacidade para 10 pessoas.

SERVIÇO:
Camarote Paioça
Local: Jaguariúna Rodeo Festival
Data: 11 a 20 de setembro
Horário: a partir das 19h
Valores: a partir de R$ 60,00
Informações: www.paioca.com.br

 

Comentários