Caminhada Azul e Rosa bate recorde no primeiro dia de inscrições

O número de adesões à Caminhada Azul e Rosa de 2018 bateu o recorde no primeiro dia de inscrições nesta segunda-feira, dia 17, com 541 participantes. São 181 a mais que em 2017, que no primeiro dia registrou 360.

A Caminhada Azul e Rosa é promovida em Mogi Guaçu desde 2013, por iniciativa da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha.

Já na sexta edição, tem por objetivo conscientizar a população da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata, a exemplo das ações internacionais “Outubro Rosa” e “Novembro Vermelho”.

A proposta recebe apoio da Prefeitura através de todas as secretarias municipais e acontece em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), com patrocínio da Lojas CEM e outros colaboradores.

As inscrições podem ser feitas através do site da ACIMG, no endereço www.acimg.com.br, até 15 de outubro. Os primeiros 3.000 inscritos receberão kit com camiseta, doada pelas Lojas CEM, e boné.

Menores a partir de 13 anos podem se inscrever. Crianças abaixo dessa idade também podem participar, mas sem direito ao kit. Os kits serão entregues na sede da ACIMG nos dias 16, 17 e 18 de outubro. A caminha de três quilômetros acontece no dia 20.

 

Comentários