Caminhada Azul e Rosa já tem 2.320 participantes confirmados; prazo para inscrições termina no dia 15

O número de participantes na sexta edição da Caminhada Azul e Rosa é de 2.320 pessoas até a manhã desta segunda-feira, dia 1º. O prazo para inscrições termina no próximo dia 15.

Os primeiros 3.000 inscritos terão direito ao kit de boné e camiseta. Restam, portanto, 680 kits. Mas não há limites para o número de participantes. Menores a partir de 13 anos podem participar. Abaixo dessa idade também, mas sem direito ao kit.

A Caminhada Azul e Rosa acontecerá no dia 20. Com percurso de três quilômetros, sairá do Centro Cultural e terminará na Praça Rui Barbosa, o Recanto. Os participantes devem chegar às 8h para concentração e aquecimento. A saída será às 8h.

O objetivo da Caminhada Azul e Rosa, inspirada nos movimentos “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, é promover a conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata.

A ação é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Município com apoio da Prefeitura em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) e patrocínio das Lojas CEM e outros apoiadores.

As inscrições podem ser feitas através do site www.acimg.com.br. Os kits com bonê e camiseta serão entregues na sede da ACIMG nos dias 16, 17 e 18, a partir das 18h, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

 

Comentários