Campanha “Colchão Solidário” continua em 2018


Aproximadamente 150 colchões já foram arrecadados e encaminhados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Secretaria Municipal de Promoção Social continua com a campanha do Colchão Solidário. Desde o lançamento em 2017, a ação já arrecadou aproximadamente 150 colchões. As doações foram encaminhadas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Durante os atendimentos realizados pela Promoção Social percebemos inúmeras famílias, idosos e crianças dormindo em condições precárias. Por isso, continuamos realizando durante todo ano esta campanha para atender as pessoas e dar mais qualidade de vida e dignidade para a população em situação de vulnerabilidade social do nosso município”, diz o Secretário Municipal de Promoção Social e Ação Comunitária, Maurício Jorge.

Os colchões doados não precisam ser novos, porém devem estar em bom estado de conservação. O posto de arrecadação da campanha é o prédio da Secretaria Municipal de Promoção Social, localizado na Rua Santa Gertrudes, n° 1044, bairro Jardim Bela Vista. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para o agendamento de doações fora deste horário e mais informações sobre a campanha, o telefone da Secretaria Municipal de Promoção Social e Ação Comunitária é o (19) 3872-1076.

 

Comentários