Campanha do Agasalho: Fundo Social recebe doações do Sescon Campinas

Na manhã de segunda-feira, dia 26 de junho, representantes do Sescon Campinas – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas, entregaram em doação ao Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, coordenado por Flora Maria Bernardes Reis, uma grande quantidade de roupas e agasalhos feita pela entidade, fortalecendo assim a Campanha do Agasalho na cidade.

O ato de entrega das doações teve as presenças do coordenador do Sescon Mais, Marcelo Viaro Berloffa, do diretor do Sescon Campinas, Francisco de Assis Amâncio, e de funcionários da Mek Contabilidade e do Sescon Campinas. Em nome de sua equipe do Fundo Social, Flora Reis destacou a importância que essas doações têm para a órgão e as pessoas atendidas por ele.

“Nossa ação para conseguir doações e estabelecer parcerias é diária e permanente, então, quando somos agraciados com uma doação voluntária, como essa do Sescon Campinas, entendemos que nosso trabalho em prol de quem precisa é reconhecido e isso emociona, realmente”, frisou Flora Reis.

Matéria: ASCOM/Fotos: Divulgação/Sescon Campinas

 

Comentários