Campanha do Agasalho será aberta dia 30 em Mogi Guaçu

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Mogi Guaçu promoverá a Campanha do Agasalho de 2016 no período do dia 30 deste mês, próxima segunda-feira, a 17 de junho. As doações serão distribuídas a entidades assistenciais e religiosas.

O lançamento da campanha deste ano foi feito pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, nesta segunda-feira, dia 23 de maio. “A gente sabe que o povo guaçuano é um povo bastante generoso e que cada um vai doar o que puder”, destacou.

A campanha será realizada em parceria com a Secretaria de Educação e a FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), com a colaboração do Tiro de Guerra.

A proposta é coletar roupas e agasalhos em boas condições de uso e servíveis a quem necessita, evitando descartes.
A campanha deste ano se inspira na personagem do filme de animação “Malu Moleton”, que pode ser visto na página da Prefeitura na rede social Facebook e ilustra os cartazes das caixas dos pontos de coleta que estarão disponíveis em escolas, repartições públicas e empresas e instituições colaboradoras.

Este ano não haverá arrecadação de dinheiro, mas a campanha visa receber doação também de cobertores.
Segundo Tomé, as entidades que não necessitarem de doações de roupas e agasalhos, porque já as recebem ao longo do ano, poderão ceder o que angariarem para as que mais precisam.

CAMPANHA-DO-AGASALHO

 

Comentários