Campanha do Dia das Mães comprova a emoção ao se receber flores

A nova campanha do Veiling, preparada exclusivamente para comemorar o Dia das mães, está chamando a atenção de todos. A campanha, lançada durante o Veiling Market, feira interna que reúne produtores e clientes Veiling, já está fazendo grande sucesso entre o público, pois, apresenta um teste feito com quatro mães para saber qual presente as deixaria mais emocionadas.

Antes de começarem as gravações, as mães colocaram um aparelho para monitorar os batimentos cardíacos. Além do vídeo registrar a reação espontânea, expressada pelas participantes, a imagem exibiu simultaneamente a medição do aparelho, possibilitando acompanhar em conjunto também a alteração dos batimentos cardíacos, principalmente na segunda parte do teste quando as homenageadas foram surpreendidas por seus filhos com flores, tornando o resultado ainda mais emocionante.

Segundo o departamento de marketing e comunicação do Veiling, a ideia de acompanhar a reação das mães foi justamente para comprovar aquilo que já se imaginava, mas, que ainda não tinha sido comprovado na prática, ou seja, a emoção de receber flores e plantas faz seu coração disparar.

Thamara D’Angieri, gerente do departamento de marketing e comunicação do Veiling, declara que a própria reação das participantes, mesmo sem a monitoração dos batimentos, já seria suficiente para se constatar esta teoria, contudo, isto fica muito evidente quando adicionado os índices do pulsar cardíaco. “É inegável a emoção que as pessoas sentem ao receberem flores e plantas, ainda mais pelas mãos dos próprios filhos”. Explica Thamara, “este vídeo, não é um projeto cientifico, ou coisa parecida, mas sim uma homenagem, não só para as participantes, mas para todas as mães. Acho que todas vão se sentir retratadas nesta experiência maravilhosa e emocionante”.

Emoção não faltou, mesmo durante a execução das gravações, muitos membros da equipe se emocionaram. A Campanha foi desenvolvida pela agencia Arpejo em parceria com a equipe de marketing do Veiling. Tudo foi feito em um clima descontraído, alegre e verdadeiro. “Como realmente queríamos retratar a espontaneidade, o mais importante era captar a emoção natural de cada uma, e acho que isso foi alcançado com muito êxito”. Comenta Thamara.

O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais da cooperativa e pode ser visto também no canal You Tube do Veiling: www.youtube.com.br/veilingholambra ou diretamente no link: https://youtu.be/dnqv9YD4znQ.

veiling

 

Comentários