Campanha Nacional de Multivacinação em Engenheiro Coelho: Protegendo Nossas Crianças

 

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo a tão aguardada Campanha Nacional de Multivacinação, que teve início no dia 02 de outubro de 2023. Esta campanha tem como objetivo principal a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias).

A vacinação é uma das formas mais eficazes de proteger nossas crianças contra diversas doenças preveníveis por meio das vacinas. A Campanha Nacional de Multivacinação oferece a oportunidade de verificar e atualizar as vacinas que estão em atraso, garantindo assim a imunização adequada e a proteção da saúde dos nossos pequenos.

Detalhes importantes:

Público-Alvo: Todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos.
Período: A campanha acontecerá durante todo o mês de outubro, de 02 a 31 de outubro de 2023.
Local: A Sala de Vacinas estará aberta das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua Pastor Octávio Scholl, 103, Centro.
Além disso, não perca o evento especial do “Dia D – Dia de Vacinação” que acontecerá no dia 07 de outubro, sábado, das 8h às 16h, na Escola Odécio Forner, localizada na Rua Benedito Cunha Guedes, 496, Jardim do Sol. O Dia D será repleto de atividades divertidas, incluindo o “Show de Talentos do Zé Gotinha”, brincadeiras, música e muita diversão para as crianças. O principal objetivo é vacinar nossas crianças e garantir sua proteção.

É fundamental que todos os pais e responsáveis ​​aproveitem esta oportunidade para garantir que seus filhos sejam vacinados em dia, pois isso contribui para a prevenção de doenças e para a manutenção da saúde de toda a comunidade.

Participe da Campanha Nacional de Multivacinação em Engenheiro Coelho e ajude a proteger nossas crianças. Não fique fora! 💪💉 #Multivacinação #Saúde #Proteção #VacineSeuFilho #engenheirocoelho