Campanha para negociar dívidas entra na última semana e termina dia 20

Últimos dias para os consumidores aproveitarem as condições diferenciadas de negociação de dívidas oferecidas pela campanha Acertando suas Contas. A ação é realizada em Holambra pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), em parceria com a Boa Vista SCPC, e termina em 20 de dezembro.

Até lá, todos podem consultar gratuitamente o CPF e conhecer os valores atualizados das dívidas. O mais importante, porém, é a oportunidade de negociar as contas acumuladas e sair do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Além de beneficiar inadimplentes, que poderão recuperar seu nome limpo e o crédito, a campanha auxilia também as empresas. Aquelas participantes da ação poderão recuperar dívidas, muitas avaliadas como perdidas.

Diversas empresas e até instituições bancárias integram a ação. Várias estão oferecendo condições especiais de negociação, o que facilita e favorece o acerto de contas pelo consumidor. “A campanha é uma oportunidade decisiva para recuperar o nome limpo e entrar em 2019 com mais tranquilidade. Não sabemos quando outra campanha do tipo será realizada, por isso é importante que o consumidor não deixe passar essa chance”, comenta a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

ATENDIMENTO SIMPLES E RÁPIDO

O atendimento na campanha Acertando suas contas é gratuito e sem compromisso. Realizado por uma equipe treinada, requer apenas que o consumidor procure a ACE Holambra, à Avenida das Tulipas, 103, Centro, portando seu CPF e RG originais. O atendimento é individual e sigiloso, oferecido apenas ao titular da dívida, maior de 18 anos.

A ACE atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.

Na região, também realizam a campanha Acertando suas contas os municípios de Artur Nogueira, Mogi Guaçu, Campinas e Santo Antonio de Posse.

  

Comentários